28 maio 2012

Eu fui embora mas eu nunca disse adeus ...



Olá meus terráqueos preferidos, eu sei que larguei aqui, me desculpem por favor! Vou voltar com tudo de novo, essa semana infelizmente não vai ter como, vou tentar de tudo, mas acho que não vai dar pra postar e nem arrumar o template daqui, mas quando der vou arrumar tudo, colocar tudo novo e vou fazer de tudo pra postar, o motivo de não ter aparecido aqui é que na minha escola são provas quase toda semana, duas de aula normal e uma de prova, assim não dá né ?! Mas vou me organizar e tirar um tempo para o blog, não vou desistir daqui! A falta de assunto também me ajuda a desanimar, estou muito viciada em tumblr e facebook, tenho que parar com isso... 
Bem é isso, também venho avisar que eu estou milhões de vezes mas maluca e idiota, obviamente por ficar vendo vídeos do One Direction, mas isso não vem ao assunto. Estou mais malvada. MUAHAHAHA. Mentira. 
Vou deixar aqui meu facebook, twitter e tumblr pra se quiserem falar comigo ou sei lá. Aí vai!
Facebook {www} , Tumblr {www} e Twitter {www}.
Podem me perguntar na ask, pedir ajuda e blábláblá.
SOMEONE NEEDS HELP? SUPERMAN IS HERE!
tô dizendo... Gabi :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário